1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Cartão de Crédito / Boleto / Pix
2. Qual é o custo de envio?
Para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste, oferecemos a opção de frete gratuito e frete pago.
No caso de escolher o frete pago, o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no ato do pagamento (checkout), no momento antes da compra.
3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Empresas de Logística Autorizadas e Credenciadas.
Logo após a confirmação da sua compra, você receberá emails com link de rastreio e prazo de entrega no endereço que você cadastrou.
4. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo Território Brasileiro.
5. Quanto Tempo chega o pedido?
O prazo padrão é de 7 a 15 dias úteis, entretando pode variar de acordo com o local do Brasil e tipo de envio selecionado.
De qualquer forma, esta informação é exibida no ato do seu pedido e você poderá acompanhar e rastrear o seu pedido na sua área exclusiva de cliente.
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
Respeitamos a legislação do código de defesa do consumidor, ou seja, no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, para solicitar o estorno do pagamento. Veja → Trocas e Devoluções.
7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
É raro, mas isso pode ocorrer devido ao mal armazenamento durante o transporte.Veja → Trocas e Devoluções.
8. O Status consta como entregue, mas não recebi o meu produto, o que devo fazer?
Por gentileza veja esse vídeo → Status Entregue mas Não Recebi, o que devo fazer?
Jackie Santos é especialista do canal conhecimento, sem nenhum vículo comercial.
- 1º Conferir se o endereço que você digitou está correto.
Caso esteja incorreto, é só ir no endereço que você informou e verificar no local quem recebeu. - 2º Verificar se algum parente/vizinho/porteiro recebeu sua encomenda, como um gesto de favor. Isso ocorre com muita frequência.
- 3º Sua encomenda pode estar na agência dos correios para retirada.
Por que isso ocorreu: O Carteiro pode afirmar ter feito 2 tentativas, modificar o status como entregue e simplesmente deixar sua encomenda na agência mais próxima do seu endereço/Centro de Distribuição dos correios para retirada.
Como saber: Você precisa ir na agência com seus documentos, comprovante de residência e nº do rastreio para verificar. - 4º O Carteiro dos Correios pode ter lançado no sistema online o status de entregue, sem ter entregue. Isso ocorre pois funcionários insatisfeitos infelizmente tem esse tipo de atitude.
O que pode ter acontecido → O horário de entrega por ter finalizado, mas ainda havia as entregas para serem feitas, então o funcionário coloca esse status, por algum motivo.
O que fazer: No dia seguinte ou posterior, num horário vago, o mesmo irá fazer a entrega como se nada tivesse acontecido.
O que você deve fazer imediatamente → A forma correta é ir na agência dos Correios mais próxima, verificar o centro de distribuição, e solicitar ao gerente o comprovante de entrega no seu endereço com a assinatura de quem recebeu ( importante tenha em mãos o nº do seu rastreio e comprovante de endereço. Caso o gerente não apresente essa prova/comprovante com a assinatura, sua encomenda não foi entregue. Informe que você está ciente que existem alguns carteiros que lançam no sistema o status da entrega, sem ter entregue de fato. E se ainda sim, não apresentar o comprovante com a assinatura, informe que irá denunciar no Procon e no Ministério Público da sua Cidade aquela agência dos Correios. Infelizmente isso pode ocorrer nos correios.