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Política de Impostos Aduaneiros
1. Responsabilidade do Cliente: É responsabilidade do cliente rastrear seu pedido. Caso sejam emitidas taxas adicionais pelos órgãos fiscais locais, uma notificação será disponibilizada no site dos Correios. O cliente deve notificar a ArmazémAfroBR por meio do WhatsApp (21 996168638) assim que identificar a taxa para que possamos efetuar o pagamento.

Você cliente não precisa arcar com nenhum custo adicional; nós nos responsabilizamos pelo pagamento das taxas, basta nos informar.

2. Vencimento do Boleto: Caso você não acompanhe o rastreio, e o boleto emitido pelos Correios esteja com a data de vencimento ultrapassada, o produto poderá retornar à fábrica parceira. Nesse cenário, a responsabilidade do cliente é entrar em contato com os Correios para gerar um novo boleto. O link para solicitar é: https://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/default.cfm. Importante: No campo "Código do Registro", informe que o produto é importado e adicione o código de rastreio.

3. Emissão do Novo Boleto: Caso o cliente encontre dificuldades para emitir um novo boleto, é possível solicitar a fabricação novamente do(s) produto(s) da compra original. Nesse caso, será necessário pagar apenas o valor de custo de produção. Estamos aqui para auxiliar em todo o processo e garantir a sua satisfação como cliente, para isso é importante que você faça sua parte.

Agradecemos por escolher a ArmazémAfroBR. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência tranquila e transparente no caso de produtos de fábricado no exterior. Em caso de dúvidas ou assistência adicional, não hesite em nos contatar.

Cordialmente,
Ana Souza

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